31 de jan. de 2011

Princesa do vento...


 ... vejo-te nas ondas quando caminho no paredão. O teu rosto sorrindo-me, reflectido no azul. Os teus olhos de Aladino, a tua voz de cristal a chamar-me… de súbito sinto-te  subindo do murmurar das ondas, sereia de corpo inteiro: teus cabelos, teus pés, teus joelhos,  teus seios, tuas mãos que me afagam, tua pele de cetim abraçando-me…  menina do mar, feiticeira das marés, Princesa do vento, levas-me contigo até ao infinito!.... levitando no paraíso… e quando o mar serena regresso à tristeza da ausência do teu olhar…

3 comentários:

Paulo Francisco disse...

¨Levitando no paraiso¨
Gostei!
Um beijo.

Guida Rosa disse...

QUE LINDO!!
deixo-te um verso da minha poesia
Neste mundo de incertezas,quem poderá dizer
Que você é o meu principe,e eu sua princesa?
O que faço agora? construi meu castelo na areia
Veio o vento com tempestade e o levou embora...
uma ótima segunda-feira bjs.

Guaraciaba Perides disse...

Lindo e mágico!